Morre Luiz Soares

Luiz Soares foi figura de grande importância na política cuiabana e mato-grossense

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O ex-deputado e ex-vice-prefeito de Cuiabá Luiz Soares, 64 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (16), vítima de um infarto fulminante.

Luiz Soares foi figura de grande importância na política cuiabana e mato-grossense. Ele foi eleito três vezes a deputado estadual, foi vice-prefeito de Cuiabá na administração Roberto França, secretário de Saúde de Cuiabá, Várzea Grande e do Estado e fundador do PSDB. Ele também exerceu a função de senador por quatro meses, como suplente, e foi o relator da Constituição Estadual de Mato Grosso, promulgada em 1990.

Ele deixa a esposa, Viviane Soares, e três filhas: Marina, Thaís e Vitória.

Segundo a família, atendendo a um pedido de Luiz ainda em vida, não haverá velório e seu corpo será cremado numa cerimônia reservada aos familiares.

Pesar

O ex-secretário de Saúde do Estado, Gilberto Figueiredo, lamentou a morte de Luiz Soares.

“Com mais de 40 anos de vida pública, Luiz Soares deixou registros na história deste Estado, da sua marca e trabalho desempenhado em prol de todos mato-grossenses, especialmente na área da Saúde. Externo meus profundos sentimentos e peço a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor”, disse o ex-secretário.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSem voo na campanha
Próximo artigoLicença de Allan Kardec