Morre Lorraine Warren, demonologista que inspirou a franquia Invocação do Mal

Juntamente com seu marido, Ed Warren, Lorraine investigou milhares de casos envolvendo assombrações e demônios

(Foto: Reprodução/O Livre)

A demonologista Lorraine Warren faleceu na última quinta-feira (18), aos 92 anos. Juntamente com seu marido, Ed Warren, Lorraine investigou milhares de casos envolvendo assombrações e demônios, publicando suas experiências em uma vasta coletânea de livros.

Suas experiências inspiraram a Warner a realizar a franquia Invocação do Mal, um dos maiores sucessos do estúdio que agora ganha um novo capítulo com A Maldição da Chorona.

A triste notícia foi dada pelo neto de Lorraine, Chris McKinnell, na manhã dessa sexta-feira (19).

McKinnell escreveu no Facebook: “Ontem à noite minha avó, Lorraine Warren, silenciosamente e pacificamente nos deixou para se juntar ao seu amado Ed. Ela estava feliz e sorriu até o final. Ela era meu anjo e minha heroína, e fará muita falta. Por favor, junte-se a nós para celebrar sua vida e honrar sua bela alma. Lembre-se de valorizar aqueles que você ama enquanto puder. Obrigado e que Deus abençoe a todos vocês”.

Dois dos principais profissionais das adaptações cinematográficas manifestaram seu pesar nas redes sociais.

Através do Twitter, a atriz Vera Farmiga, que interpreta Lorraine nos filmes, escreveu:

“Minha querida amiga Lorraine Warren faleceu. De um forte sentimento de dor, uma grande gratidão nasce. Sou abençoada por tê-la conhecido e honrada por interpretá-la. Ela viveu uma vida de graça e alegria. Ela usou o capacete de salvação, uma espada de luz e um escudo de fé. A justiça era sua armadura, e ela tocou minha vida. Te amo, Lorraine. Você está dançando com o Ed agora”.

Já o diretor dos dois principais filmes da franquia, James Wan, prestou suas homenagens no Instagram.

“Estou realmente entristecido com a notícia do falecimento de Lorraine Warren. Ela foi uma das pessoas mais doces, carinhosas e amáveis que já conheci. Me sinto muito honrado por ter a oportunidade de mostrar um lado de sua história incrível para o mundo. Para alguém que passou a vida inteira lidando com a pós-morte, ela sempre me passou a impressão que não tinha medo nenhum da morte. Talvez é porque ela sabia que existe algo depois de nosso tempo na terra. Minhas condolências e sentimentos para a família. Nunca haverá outra Lorraine Warren. Ela realmente era inigualável. Ela está com Ed agora, no céu. Partindo para uma nova aventura.”

(Foto: Reprodução/O Livre)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomens são presos com carro roubado e droga na região do Verdão
Próximo artigoQuer refúgio em Chapada? Confira casas e chalés para alugar via Airbnb

O LIVRE ADS