Morre Lorraine Warren, demonologista que inspirou a franquia Invocação do Mal

Juntamente com seu marido, Ed Warren, Lorraine investigou milhares de casos envolvendo assombrações e demônios

(Foto: Reprodução/O Livre)

A demonologista Lorraine Warren faleceu na última quinta-feira (18), aos 92 anos. Juntamente com seu marido, Ed Warren, Lorraine investigou milhares de casos envolvendo assombrações e demônios, publicando suas experiências em uma vasta coletânea de livros.

Suas experiências inspiraram a Warner a realizar a franquia Invocação do Mal, um dos maiores sucessos do estúdio que agora ganha um novo capítulo com A Maldição da Chorona.

A triste notícia foi dada pelo neto de Lorraine, Chris McKinnell, na manhã dessa sexta-feira (19).

McKinnell escreveu no Facebook: “Ontem à noite minha avó, Lorraine Warren, silenciosamente e pacificamente nos deixou para se juntar ao seu amado Ed. Ela estava feliz e sorriu até o final. Ela era meu anjo e minha heroína, e fará muita falta. Por favor, junte-se a nós para celebrar sua vida e honrar sua bela alma. Lembre-se de valorizar aqueles que você ama enquanto puder. Obrigado e que Deus abençoe a todos vocês”.

Dois dos principais profissionais das adaptações cinematográficas manifestaram seu pesar nas redes sociais.

Através do Twitter, a atriz Vera Farmiga, que interpreta Lorraine nos filmes, escreveu:

“Minha querida amiga Lorraine Warren faleceu. De um forte sentimento de dor, uma grande gratidão nasce. Sou abençoada por tê-la conhecido e honrada por interpretá-la. Ela viveu uma vida de graça e alegria. Ela usou o capacete de salvação, uma espada de luz e um escudo de fé. A justiça era sua armadura, e ela tocou minha vida. Te amo, Lorraine. Você está dançando com o Ed agora”.

Já o diretor dos dois principais filmes da franquia, James Wan, prestou suas homenagens no Instagram.

“Estou realmente entristecido com a notícia do falecimento de Lorraine Warren. Ela foi uma das pessoas mais doces, carinhosas e amáveis que já conheci. Me sinto muito honrado por ter a oportunidade de mostrar um lado de sua história incrível para o mundo. Para alguém que passou a vida inteira lidando com a pós-morte, ela sempre me passou a impressão que não tinha medo nenhum da morte. Talvez é porque ela sabia que existe algo depois de nosso tempo na terra. Minhas condolências e sentimentos para a família. Nunca haverá outra Lorraine Warren. Ela realmente era inigualável. Ela está com Ed agora, no céu. Partindo para uma nova aventura.”

(Foto: Reprodução/O Livre)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS