Crônicas Policiais

Morre jovem estuprada e esfaqueada na frente da mãe

2 minutos de leitura
Morre jovem estuprada e esfaqueada na frente da mãe
(Foto: Ednilson Aguiar / arquivo / O Livre)

A jovem Emily Tawanne da Silva Rodrigues, de 18 anos, que foi estuprada e esfaqueada dentro de sua própria casa, no Bairro Sebastião de Matos II, em Sinop (500 km de Cuiabá), nessa segunda-feira (18), não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Segundo a Polícia Judiciária Civil, que está investigando o caso, a mãe da vítima relatou que, por volta das 3 horas da madrugada, Emily saiu para fumar um cigarro no quintal da casa das duas e, de repente, começou a gritar.

A mãe saiu da casa para ver o que estava acontecendo e viu um homem moreno, usando camiseta branca, com uma calça social preta abaixada, uma faca na mão e em cima de sua filha.

Em desespero, a mãe começou a gritar e o suspeito foi para cima dela com a faca. A mulher saiu correndo, escondeu-se atrás de uma motocicleta e gritou ainda mais. Nesse momento o criminoso fugiu.

A mãe puxou a filha para dentro da casa, mas ela estava com vários ferimentos de faca. Familiares colocaram Emily em um carro e foram em direção ao hospital. No meio do caminho, encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros e entregaram a vítima.

Os bombeiros realizaram os primeiros-socorros e a deixaram no Hospital Regional de Sinop. Porém, a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar foi acionada logo depois do crime, como um caso de estupro, porém, ao chegar na casa, não encontrou ninguém, somente marcas de sangue pela casa, visto que a família já havia levado a menina para o hospital.

Com isso, a equipe foi até o Hospital Regional de Sinop, onde os enfermeiros comunicaram que uma jovem havia dado entrada na unidade em estado gravíssimo, pois tinha levado várias facadas pelo corpo.

A Polícia Militar fez buscas pelo bairro, mas o criminoso não foi encontrado. O caso segue em investigação pela Polícia Judiciária Civil como estupro e homicídio.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes