Morre jovem estuprada e esfaqueada na frente da mãe

A mãe gritou, foi atacada pelo suspeito e puxou a filha para dentro de casa, mas a menina não resistiu aos ferimentos

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

A jovem Emily Tawanne da Silva Rodrigues, de 18 anos, que foi estuprada e esfaqueada dentro de sua própria casa, no Bairro Sebastião de Matos II, em Sinop (500 km de Cuiabá), nessa segunda-feira (18), não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Segundo a Polícia Judiciária Civil, que está investigando o caso, a mãe da vítima relatou que, por volta das 3 horas da madrugada, Emily saiu para fumar um cigarro no quintal da casa das duas e, de repente, começou a gritar.

A mãe saiu da casa para ver o que estava acontecendo e viu um homem moreno, usando camiseta branca, com uma calça social preta abaixada, uma faca na mão e em cima de sua filha.

Em desespero, a mãe começou a gritar e o suspeito foi para cima dela com a faca. A mulher saiu correndo, escondeu-se atrás de uma motocicleta e gritou ainda mais. Nesse momento o criminoso fugiu.

A mãe puxou a filha para dentro da casa, mas ela estava com vários ferimentos de faca. Familiares colocaram Emily em um carro e foram em direção ao hospital. No meio do caminho, encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros e entregaram a vítima.

Os bombeiros realizaram os primeiros-socorros e a deixaram no Hospital Regional de Sinop. Porém, a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar foi acionada logo depois do crime, como um caso de estupro, porém, ao chegar na casa, não encontrou ninguém, somente marcas de sangue pela casa, visto que a família já havia levado a menina para o hospital.

Com isso, a equipe foi até o Hospital Regional de Sinop, onde os enfermeiros comunicaram que uma jovem havia dado entrada na unidade em estado gravíssimo, pois tinha levado várias facadas pelo corpo.

A Polícia Militar fez buscas pelo bairro, mas o criminoso não foi encontrado. O caso segue em investigação pela Polícia Judiciária Civil como estupro e homicídio.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorLeilões pela internet são um sucesso
Próximo artigoEstância Bahia Leilões aquece os martelos para o Mega Leilão 10.019 em Água Boa e Cuiabá