Morre idosa de 73 anos que teve o corpo queimado quando tentava fugir do genro

Caso aconteceu no dia 30 de julho, depois que o acusado chegou bêbado em casa

Foto:(Ednilson Aguiar/ O Livre)

Morreu nesta segunda-feira (6) uma mulher de 73 anos que teve o corpo queimado quando ela e a filha tentavam fugir das agressões do genro. O caso aconteceu em Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá), no dia 30 de julho. O suposto autor do crime está foragido, segundo a polícia,

Era noite do dia 30 de julho quando o suspeito Carlos Augusto da Silva, de 41 anos, estava em casa com a esposa, identificada como M.B.M, de 49 anos, e a sogra, MT.S.M, de 73 anos. Ele estava ingerindo bebida alcoólica e, em determinado momento, passou a discutir com a idosa.

Segundo a mulher contou à polícia, a discussão evoluiu e Carlos passou a agredir a sogra com diversos socos.

Foto: Divulgação PJC-MT – Suspeito Carlos Augusto, foragido da Justiça

Para fugir da violência doméstica, as duas se dirigiram para o carro da família. No entanto, o suspeito havia jogado combustível no veículo e, ao perceber que elas tentavam fugir, ateou fogo, fazendo com que as duas sofressem queimaduras.

A idosa foi quem ficou em estado mais grave. Chegou a ser encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá, que é referência em queimaduras, mas não resistiu.

Não há informações quanto ao estado de saúde da filha, M.B.M.

Desde o dia do crime, Carlos Augusto está desaparecido. Ele é considerado foragido da Justiça, uma vez que já tinha passagens anteriores. Há duas ordens de prisão em aberto contra ele.

O delegado Marcelo Melo de Laet, responsável pela investigação, afirmou que um inquérito foi instaurado. Carlos deverá responder por homicídio qualificado contra a sogra e tentativa de homicídio contra a esposa – sendo ambos os crimes violência doméstica e, portanto, com o agravante da lei Maria da Penha.

A polícia pede que quem tiver informações sobre o paradeiro de Carlos Augusto procure a polícia.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAcidente entre moto, ônibus e caminhão bloqueia e desvia trânsito na Fernando Corrêa
Próximo artigoDefesa de Lula desiste de pedido de liberdade no STF

O LIVRE ADS