Morre ex-vereador Antônio Fernandes

Ex-parlamentar faleceu em decorrência de um câncer no estômago

Foto: Reprodução

Ex-vereador por Cuiabá, Antônio Fernandes faleceu na tarde desta terça-feira (4) em decorrência de um câncer de estômago, do qual estava se tratando. Antônio foi vereador pelo PSDB entre os anos de 2009 a 2012.

Mais recentemente, foi servidor da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secitec) e também atuou como assessor parlamentar na Assembleia Legislativa de Mato Grosso. Em 2018, também atuou na campanha do deputado federal Neri Geller (PP).

Na campanha para prefeitura, em 2016, Antônio Fernandes apoiou o atual prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB). Em uma rede social, o ex-vereador postou uma foto ao lado do então candidato emedebista.

Foto: Reprodução

A última postagem, foi no dia 9 de maio. Nela, Fernandes pedia orações dizendo estar bastante enfermo e aguardando o resultado de uma biópsia no estômago. O político também disse que foi levado para a casa da mãe. A postagem possuía quase 200 comentários, desejando força e recuperação.

A Câmara Municipal de Cuiabá emitiu nota de pesar, informando que o local e horário do sepultamento ainda não foram definidos, mas que devem informar em breve.

Antônio Fernandes era irmão de outro vereador da capital, o sargento Joelson (PSC). O ex-vereador deixa dois filhos.

(Atualizada às 09h18 de 05/06)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMembro de organização rival de Arcanjo confessa participação e delata esquema
Próximo artigoGuedes confirma que não haverá concursos públicos nos próximos anos