O ex-secretário de Comunicação de Cuiabá, Clenon Alves, morreu na manhã desta terça-feira (15), após passar mal no estacionamento da Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

Ele chegou a ser socorrido pelo Samu e encaminhado para o Pronto-Socorro, mas morreu a caminho da unidade de saúde, pouco depois das 9h.

Clenon estava lotado no gabinete do presidente da Assembleia, deputado Eduardo Botelho. Segundo informações de colegas do gabinete, ele chegou para trabalhar hoje por volta das 8h e disse que não estava se sentindo muito bem. “Ele chegou um pouquinho atrasado, coisa que nunca ocorre. Reclamou de dor no peito, foi até a copa e de lá, seguiria para a Amecor, onde combinou de encontrar a esposa para receber atendimento médico”, disse uma colega.

Ao chegar no estacionamento da Assembleia, Clenon teria tido um mal súbito no carro. A equipe de médicos da Qualivida da Assembleia foi acionada, com a informação de que um servidor estaria passando mal no carro.

Ao chegarem no local, os profissionais encontraram Clenon já sem pulso. Eles retiram o ex-secretário do carro, utilizaram um desfibrilador, fizeram massagem cardíaca e conseguiram reanimá-lo até a chegada do Samu. No entanto, segundo informações da equipe da Qualivida, ele não teria resistido e morreu a caminho do Pronto-Socorro de Cuiabá.

O deputado Eduardo Botelho utilizou as redes sociais para lamentar a perda. “Ele deixa grande lacuna na comunicação, no dia a dia dos trabalhos que ele tão bem realizou na Assembleia e principalmente por ser excelente pessoa, profissional e amigo”, disse.

Publicitário, Clenon também passou pela secretária de Comunicação Social de Cuiabá durante a gestão de Mauro Mendes. Ele deixa esposa e um casal de filhos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes