Carregando...
Mato GrossoPolítica

Morre em Cuiabá o advogado e ex-chefe da Casa Civil Joarez Gomes de Souza

Foto de Redação
Redação

Faleceu há pouco, em Cuiabá, o professor de Direito Constitucional e advogado Joarez Gomes de Souza.

Com uma trajetória marcada pelo serviço público e pelo ensino jurídico, Joarez exerceu a função de chefe da Casa Civil no Governo Carlos Bezerra (1986-1990). Ele também foi advogado da União e superintendente do Incra em Mato Grosso.

Joarez Gomes era especialista em Ciência Política pela UFMG/UFMT, mestre em Direito pela UNESP e atuou como professor titular de Direito Constitucional na Unic, além de lecionar Direito Eleitoral na Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso e na Escola Superior de Direito.

”Neste momento de dor, elevamos nossas orações aos familiares, parentes e amigos. Que Deus seja consolo e força a todos”, diz trecho de Nota de Pesar enviado ao LIVRE por  amigos de Joarez.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Esportes

Prefeitura define as 4 ruas de Cuiabá que terão telões para o jogo do Brasil; veja a lista

Vencedoras do concurso ganham estrutura completa com tendas, cadeiras e água gelada para a partida desta segunda-feira (29), às 13h
Economia

Abilio tenta barrar reajuste da Águas Cuiabá e aciona MP contra aumento de até 20%

Prefeito afirma que município esgotou medidas administrativas após decisão arbitral baseada em parecer de 2024. Suspensão agora depende da Justiça
Geral

Prefeitura distribui 200 marmitas quentes e cobertores para pessoas em situação de rua no Porto

Equipes da Assistência Social intensificaram o acolhimento durante a queda de temperaturas na capital. Famílias acompanhadas pelo CRAS também recebem doações
Geral

Perícia descarta crime e conclui que pane elétrica causou incêndio em depósito da Prefeitura de VG

Fogo que destruiu alimentos e materiais escolares no último dia 17 começou na fiação de uma câmara fria. Prédio já foi liberado para a Polícia Civil