Morre diretor-presidente da Barralcool

Petroni atuou no desenvolvimento do setor sucroenergético de MT

O diretor-presidente do Grupo Barralcool, João Nicolau Petroni, de 88 anos, morreu na madrugada deste sábado (17) em sua residência, em Cuiabá.

O grupo lamentou a morte de João Nicolau, que foi um dos pioneiros no setor sucroenergético em Mato Grosso e o primeiro presidente do Sindicado das Indústrias Sucroalcooleiras do Estado de Mato Grosso (SINDALCOOL-MT).

Naural de Birigui (SP), João Nicolau veio para Mato Grosso há mais de 30 anos e foi fundador da Barralcool Destilaria da Barra, em Barra do Bugres, em 1980, se tornando um dos responsáveis pelo desenvolvimento do setor em Mato Grosso.

Segundo presidente do Sindalcool – MT, Silvio Cezar Pereira, Petroni ficou conhecido nacionalmente por seu trabalho incansável em prol do desenvolvimento do setor sucroenergético e deixou um verdadeiro legado.

O velório de João Nicolau Petroni será realizado na Associação Barralcool de Assistência Social, Projeto Doce Vida, a partir das 12 horas deste sábado (17) e o sepultamento será às 8 horas de domingo (18), no cemitério Municipal de Barra do Bugres.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorParticipa do Premmia? Conheça os programas de pontos dos postos de MT
Próximo artigoGrávida encontra “chupão” no marido, vai tirar satisfação e é espancada

O LIVRE ADS