Morre Clodoaldo Lima

Membro histórico do Centro Espírita Cuiabá, Clodoaldo era conhecido pelo acolhimento caloroso a todos que chegavam às palestras

Faleceu nesta segunda-feira (6), Clodoaldo Lima, aos 99 anos de idade, vítima da covid-19. Senhor Clodoaldo era membro histórico do Centro Espírita Cuiabá (CEC), que é o centro espírita mais antigo de Mato Grosso, fundado em 1911.

Nas redes sociais do CEC, a comunidade espírita deixou uma homenagem. “Um irmão querido que deixa um legado de amor e alegria. Exemplo de perseverança no bem, que seguirá nos auxiliando no propósito de cumprir nossos compromissos no caminho do Cristo”.

“O sentimento não poderia ser outro, além da saudades do nosso companheiro, amigo e acolhedor Clodoaldo Lima que desencarnou hoje, dia 6 de julho de 2020, aos 99 anos de muita dedicação ao Movimento Espírita”, finaliza.

Também nos comentários, muitas manifestações sobre a forma carinhosa e sorridente que Clodoaldo recebia a todos que visitavam o centro espírita. “Gratidão pelos sorrisos e abraços distribuídos por muitos anos no Centro Espírita Cuiabá. Que Deus o acolha” diz uma leitora.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS