Crônicas Policiais

Moradores caçam suspeito de tentativa de estupro e tentam linchá-lo

2 minutos de leitura
Moradores caçam suspeito de tentativa de estupro e tentam linchá-lo
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Moradores do Residencial Jequitibá, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, revoltaram-se e tentaram linchar um homem acusado de tentar estuprar uma adolescente de 16 anos.

A tentativa de estupro aconteceu na casa da menina, durante a madrugada desta quinta-feira (08). E o espancamento por volta das 9h20, no final da Rua N, do Bairro Residencial Jequitibá, próximo a um matagal.

Além do acusado, de 32 anos, um morador, de 24 anos, também acabou preso. O morador foi acusado de lesão corporal, por ter agredido o suspeito com um pedaço de madeira, na frente de um policial militar.

Quando os policiais chegaram ao local onde os moradores encontraram o suspeito, viram que já era grande a aglomeração de pessoas. Questionadas, as testemunhas disseram que o homem estava apanhando por ter tentado estuprar uma adolescente durante a madrugada. A vítima é conhecida pelos moradores e o crime acabou revoltando a população.

As agressões foram realizadas com socos e pedaços de madeira, e tiveram início quando o suspeito tentou fugir e acabou cercado.

Conforme o boletim de ocorrência, a adolescente estava dormindo, apenas de lingerie, quando ouviu sua filha chorar. Ela pensou em se levantar para ver a criança, mas foi surpreendida pelo suspeito em cima de sua cama, já sobre o seu corpo.

A adolescente disse à Polícia Militar que o suspeito a agarrou pelo pescoço para enforcá-la, mas ela conseguiu se soltar. Nesse momento, o suspeito fugiu pela porta da frente e foi em direção à residência que ele mora – que é próxima à casa da vítima.

Assustada, a vítima contou à vizinha o acontecido. As duas conseguiram mais informações sobre o suspeito e informaram aos demais moradores do bairro, que se revoltaram e iniciaram as buscas, a princípio sem sucesso.

Já na manhã desta quinta-feira (08), os moradores encontraram o acusado e começaram a agredi-lo. Mesmo após a chegada da Polícia Militar, um jovem continuou com as agressões, utilizando um pedaço de madeira, e, por isso, também acabou preso.

O suspeito de estupro e o de agressão foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. A vítima também foi até a delegacia para registrar a ocorrência. Ela estava com ferimentos no pescoço, por causa do enforcamento, e um corte no dedo polegar direito, causado no momento em que o suspeito, segundo a adolescente, teria jogado uma cadeira contra ela.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes