Morador de rua é encontrado morto e com o corpo em chamas

A vítima é conhecida apenas como "Bocão" e o suspeito ainda não foi identificado

Foto: PMMT

Um morador de rua conhecido apenas como “Bocão” foi encontrado morto e com o corpo ainda em chamas no início da manhã desta quarta-feira (05), na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), em Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado em um comércio abandonado, em cima de um colchão, quase em frente ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (CREA), por volta das 5 horas.

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, quando a equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) chegou ao local, encontrou a vítima ainda queimando, com o corpo já bastante deteriorado.

A delegada que atendeu a ocorrência, Eliane Moraes, afirmou que possivelmente a vítima recebeu uma paulada na cabeça e só depois atearam fogo em seu corpo.

Uma testemunha contou à equipe da DHPP que sentiu o forte cheiro de queimado por volta das 5 horas e, ao procurar o motivo do odor, encontrou a vítima já em chamas e acionou a polícia.

A delegada Eliane Moraes está ouvindo testemunhas e buscando imagens de câmeras de segurança da região para conseguir identificar o autor do crime, que até o momento não foi encontrado.

A Polícia Militar participou da ocorrência isolando o local para garantir os trabalhos das demais equipes e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para fazer a perícia que indicará as causas oficiais da morte.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMPE pede que prefeitura disponibilize professor para alunos com autismo
Próximo artigoPresidente do sindicato dos Correios diz que foi vítima de perseguição política