Carregando...
Cidades

Montador de brinquedo é preso por beijar menina de 13 anos após festa do dia das crianças em MT

Foto de Redação
Redação

Um homem suspeito de estupro de vulnerável cometido por uma adolescente de 13 anos de idade foi preso em flagrante, pela Polícia Civil com apoio da Polícia militar, realizada na madrugada deste domingo (15.10) no município de Vila Bela da Santíssima Trindade. O suspeito, de 54 anos, montava brinquedos infantis em eventos da cidade e foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

O crime ocorreu na noite de sábado (14) quando a vítima saiu de casa por volta das 20h30 para ir a igreja e na comemoração do dia das crianças. Quando retornava para casa, o suspeito por morar próximo a vítima ofereceu carona para casa, ocasião em que desviou o caminho e passou a assediar a menor.

A vítima disse que estava com medo, então o suspeito retornou para casa, ocasião em que a puxou pelo braço, a beijou e ainda pediu para que a menina mantivesse tudo em segredo, dizendo que a recompensaria na segunda-feira com uma quantia dinheiro. Ao retornar para casa, a vítima contou os fatos a familiares que procuraram a Polícia.

Assim que foi acionada dos fatos, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências em busca dos suspeito que inicialmente não foi localizado. Após algum tempo de diligências, os policiais receberam informações de que o suspeito estava em um bar, ingerindo bebida alcoólica e dançando com a sua esposa.

Devido a grande quantidade de pessoas no local, foi solicitado apoio da Polícia Militar e realizada a detenção do supseito, que foi conduzido à Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade, onde após ser interrogado, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

(Com Assessoria)

Notícias em primeira mão

Junte-se à nossa comunidade exclusiva no Whatsapp e seja notificado sobre os furos de reportagem e análises profundas antes de todos.

Últimas Notícias

Crônicas Policiais

Homem entra em luta corporal com a PM e acaba baleado durante ação contra o tráfico

: Trio que comandava venda de drogas em Cáceres foi desarticulado pelo 6º Batalhão. Denúncias anônimas podem ser feitas pelo 190
Crônicas Policiais

Câmeras do Vigia Mais MT flagram foragidos por tráfico e organização criminosa

Sistema de reconhecimento facial e leitura automática de placas auxiliou na prisão de dois criminosos em Sinop e Cuiabá nesta semana
Crônicas Policiais

Suspeito tenta tomar arma de PM, acaba baleado e operação desarticula “boca de fumo” em MT

Homem tentou fugir por região de mata após agredir os policiais. Casal que operava ponto de venda de facção criminosa também foi preso nesta sexta (26)
Crônicas Policiais

Polícia Civil prende mulher com carga de 99 mil cigarros contrabandeados em Nova Olímpia

Suspeita foi flagrada transportando 495 caixas de cigarros de origem estrangeira na MT-343 e foi autuada em flagrante por contrabando