Mistura de ritmos numa só festa: projeto “Clubinho” estreia na Casa do Parque

A balada exclusiva para até 180 pessoas começa com "brasilidades", passa pelo house music e fecha a noite com sertanejo

A Casa do Parque completa 7 anos e dá início dia 15 de junho (sábado) à temporada de comemorações com uma balada que contempla vários estilos: o Clubinho. A programação musical, eclética, terá início às 19h e término às 3h do domingo.

O Clubinho é uma parceria da Casa do Parque com a Trintou Entretenimento, que tem a frente o publicitário Luiz Araújo, realizador do Já Pintou Verão, lançado em 2016 e sucesso em suas três temporadas. Para atender às exigências musicais de entretenimento regional, um mix de ritmos, artistas convidados e surpresas estão sendo preparadas.

“O clubinho vem com um conceito muito forte para a noite cuiabana. A mistura de ritmos numa só festa traz sensações diferentes para uma balada. O slogan ‘experimente o inesquecível e surpreenda você mesmo’ fala de auto estima e de que você deve ser o único responsável para sua noite ser inesquecível”, explica Luiz Araújo.

Flávia Salem, idealizadora da Casa do Parque, conta que o Clubinho é uma balada exclusiva para até 180 pessoas. Como a programação tem início às 19h, o público poderá escolher o horário de chegar à Casa de acordo com o estilo de cada um.

“O Clubinho é um projeto totalmente diferente de tudo que já aconteceu na Casa. Nada melhor que um grande contraste para abrir as comemorações dos nossos 7 anos”, define Flávia Salem.

Nesta primeira edição – a ideia é que o Clubinho se torne residente mensal na Casa do Parque -, a festa conta com três momentos, Clubinho Brazuca abrindo a festa com uma banda fazendo releituras de clássicos da mpb, pop, samba, Clubinho Sensation onde o Dj traz charme e sofisticação o melhor do house music e o Clubinho Viola que fecha a noite com o velho e bom sertanejo. Vai ser uma noite inesquecível.

A Casa do Parque está localizada na rua Major Severino de Queiroz, 455, bairro Duque de Caxias (fundo do Parque Mãe Bonifácia), Cuiabá. Mais informações pelo (65) 3365-4789 e 98116-8083.

Programação do Clubinho 

19h30 – Clubinho Brazuca- M2K Lado B

21h00 – Clubinho Sensations – DJ Léo Parizzi

00h – Clubinho Viola – M2K

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNova turnê leva Flor Ribeirinha para Bélgica, Holanda, França e Alemanha
Próximo artigoHomem tenta por fogo na esposa, incendeia casa e carro e atira contra si mesmo