Mistério em festival de rock em Cuiabá: o que 30 mil pessoas vão ouvir na Arena Pantanal?

Os shows estão previstos para acontecer em dois dias de agosto, na Arena Pantanal. Mais de 30 mil pessoas são esperadas

Está causando burburinho a série de outdoors nas ruas de Cuiabá anunciando um festival com bandas internacionais. De acordo com a divulgação, o Rock Arena, será o maior festival de música que Mato Grosso já viu. Os shows estão previstos para acontecer em dois dias de agosto, na Arena Pantanal.

À velocidade em que a divulgação vai avançando, uma legião de curiosos fica ainda mais sedenta por informações. De acordo com a empresa responsável pela comunicação estratégica, a RCMais Digital, o mistério continua nas próximas semanas, mas logo o line up será divulgado.

“Só podemos adiantar que dentre quatro a cinco bandas internacionais estão confirmadas. São nomes que têm lugar na história do pop e rock internacional”, diz a CEO da agência de comunicação mato-grossense, Randala Lopes. Segundo ela, mais de 30 mil pessoas são esperadas para o evento que contará, também, com nomes da música nacional.

 

Nesta semana, novas placas distribuídas pela cidade convocam o público a arriscar um palpite sobre quem vai tocar no festival. Quem acertar vai ganhar ingresso.

Informações da página no Facebook sinalizam que a produção é de uma grande empresa do show business brasileiro, a Gazaroo, que atua no gerenciamento artístico de cantores e bandas nacionais e internacionais em São Paulo e/ou no Brasil.

“Neste cast estão Air Supply, Wayne Vaughan Plays Earth, Wind & Fire, Inner Circle, Tony Tornado, Lincoln Tornado, Lincoln Tornado Feat. MC Soffia, Nathalie Alvim, Rebeca Elts’ Vintage, entre outros”, diz texto de apresentação do site.

Atuação no segmento musical

Segundo o site, a Gazaroo atua ainda na produção de áudio. “Antes como ROB Studio e posteriormente como Nebulosa Music, a produtora assina, junto ao arranjador Emir Ruivo, trilhas sonoras mundialmente premiadas, incluindo a faixa-tema do longa-metragem anglo-italiano Fat Cat (Cannes e Las Vegas)”.

A Gazaroo se alia a outros gigantes da música. “As trilhas sonoras para publicidade incluem marcas como Telefonica, Natura e Sesi, mas o trabalho de maior relevância está na produção, arranjo, gravação, edição, mixagem, masterização e operação de engenharia de áudio para bandas, artistas e gravadoras, onde estão incluídos trabalhos com million selling records artists como Sérgio Reis, César e Paulinho, Chitãozinho & Xororó, As Leoas, Banda Calypso, as soul music legends Billy Paul, Black Rio e Ted Millse a linda jovem MC Soffia”. ​

Arrisca um palpite?

Tem muita gente sendo cotada pelo público e Alanis Morissette, Cold Play e Bon Jovi – os dois últimos, facilmente desejados pelo governador Pedro Taques – reinam entre as apostas.

No início da gestão, em 2015, o governador defendia o espaço para realização e grandes shows e afirmou que haviam inclusive, tratativas com a empresa que cuida da turnê da Bon Jovi. “Precisamos transformar a Arena em um grande Centro de Eventos, trazer a Beyoncé, o Bon Jovi”, disse mais ou menos assim.

E você? Arrisca um palpite?

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS