Ministro visita PMs feridos em queda de helicóptero

Acompanhado do governador, Mendonça irá ao hospital onde policiais estão internados

Foto:( Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

O governador Mauro Mendes e o ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, se reúnem neste domingo (11.10), no Palácio Paiaguás.

Após a reunião, eles farão uma visita aos tripulantes em recuperação hospitalar, que sofreram uma queda do helicóptero da Força Nacional, quando atuavam no combate aos incêndios no Pantanal.

A reunião entre o governador e o ministro está marcada para 11 horas, no Palácio Paiaguás. Já a visita aos tripulantes ocorre às 14 horas, no Hospital Santa Rosa. Após a visita, eles concedem entrevista coletiva à imprensa, no saguão do hospital.

Leiam também:

O helicóptero da Força Nacional sofreu a queda na quinta-feira (08.10), em Porto Jofre, região do Pantanal mato-grossense, com três integrantes. A aeronave e tripulação auxiliavam os trabalhos da Operação Pantanal II.

Tripulavam a aeronave o comandante Renato de Oliveira Souza, da Polícia Civil do Distrito Federal (DF), o copiloto Luiz Fernando Berberick, da Polícia Civil do Rio de Janeiro (RJ), e o 2° sargento PM Emerson Miranda Martins, da Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro.

(com informações da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMinistro testa positivo para covid-19
Próximo artigoDisque-denúncia: 37% das ligações são relacionadas ao tráfico de drogas