Ministro participa de entrega de 2ª etapa de HMC; evento é adiado

A 2ª etapa do hospital contará com o funcionamento de 90 leitos de enfermaria

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

A inauguração da 2ª etapa do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), que ocorreria nesta segunda-feira (15), foi adiada pela Prefeitura de Cuiabá. O prefeito Emanuel Pinheiro convidou o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta para participar da entrega, que confirmou presença na Capital. O evento então foi remarcado para o dia 22 de abril, às 9h30.

“O ministro entrou em contato com o deputado federal, Emanuel Pinheiro Neto e reforçou o desejo de estar presente. Além disso, o senador Wellington Fagundes que teve fundamental importância no aporte dos R$100 milhões para concluirmos a obra do HMC, também solicitou adiamento para o dia 22. Esse alinhamento com o Governo Federal é fundamental para a virada de página que queremos fazer na Saúde. Por isso, resolvemos atender à solicitação e entregaremos esse importante marco histórico para a nossa Capital, como presente aos seus 300 anos no próximo dia 22”, explicou Pinheiro.

A 2ª etapa do hospital contará com o funcionamento de 90 leitos de enfermaria, sendo eles: 30 femininos, 60 masculinos e três leitos de estabilização.

*Com assessoria

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCom ajuda de alunas, porteiro de escola passa no vestibular
Próximo artigoShopping Estação Cuiabá tem programação gratuita para crianças nesta Páscoa