O que assistir

Minha Mãe é Uma Peça 3 é a maior estreia entre filmes nacionais

Filme deve ser recordista em bilheteria no Brasil

1 minuto de leitura
Minha Mãe é Uma Peça 3 é a maior estreia entre filmes nacionais

Minha Mãe é uma Peça 3 finalmente estreou nos cinemas e conquista recorde de espaço de exibição. A comédia poderá ser assistida em 1456 telas e se consagra como o filme de maior lançamento entre as produções brasileiras, segundo dados da Comscore.

Com direção de Susana Garcia e protagonizado por Paulo Gustavo, o terceiro longa da franquia mostra como Dona Hermínia vai lidar com duas grandes novidades: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar.

A franquia “Minha Mãe É Uma Peça” é baseada na peça de mesmo nome, criada e estrelada por Paulo Gustavo que levou milhões de espectadores ao teatro ao longo dos anos em cartaz. Lançados em 2013 e 2016, os dois primeiros filmes levaram juntos mais de 13 milhões de espectadores aos cinemas com uma arrecadação total de R$173.798.332,00.

No último longa da personagem, Dona Hermínia teve que lidar com a “síndrome do ninho vazio”, já que seus filhos, Juliano e Marcelina, resolvem sair de casa. A comédia bateu, na época, o recorde de maior renda do cinema brasileiro (R$ 124.258.727,00) e foi a maior bilheteria entre os filmes nacionais do ano, com público superior a 9 milhões de pessoas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes