Minha Mãe é Uma Peça 3 é a maior estreia entre filmes nacionais

Filme deve ser recordista em bilheteria no Brasil

Minha Mãe é uma Peça 3 finalmente estreou nos cinemas e conquista recorde de espaço de exibição. A comédia poderá ser assistida em 1456 telas e se consagra como o filme de maior lançamento entre as produções brasileiras, segundo dados da Comscore.

Com direção de Susana Garcia e protagonizado por Paulo Gustavo, o terceiro longa da franquia mostra como Dona Hermínia vai lidar com duas grandes novidades: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar.

A franquia “Minha Mãe É Uma Peça” é baseada na peça de mesmo nome, criada e estrelada por Paulo Gustavo que levou milhões de espectadores ao teatro ao longo dos anos em cartaz. Lançados em 2013 e 2016, os dois primeiros filmes levaram juntos mais de 13 milhões de espectadores aos cinemas com uma arrecadação total de R$173.798.332,00.

No último longa da personagem, Dona Hermínia teve que lidar com a “síndrome do ninho vazio”, já que seus filhos, Juliano e Marcelina, resolvem sair de casa. A comédia bateu, na época, o recorde de maior renda do cinema brasileiro (R$ 124.258.727,00) e foi a maior bilheteria entre os filmes nacionais do ano, com público superior a 9 milhões de pessoas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorIntensa caça às bruxas no trailer de Luna Nera da Netflix; Confira
Próximo artigoRetrospectiva Brasil 2019 – Relembre as principais notícias de agosto