Cidades

Militares salvam duas mulheres e uma criança de afogamento

Vítimas foram retiradas do Rio Garças, na cidade de Pontal do Araguaia, por dois policiais

1 minuto de leitura
Militares salvam duas mulheres e uma criança de afogamento
(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Dois policiais militares salvaram três pessoas de uma mesma família, sendo uma delas uma criança de 11 anos, de um afogamento no Rio Garças, na cidade de Pontal do Araguaia (522 km de Cuiabá). A ocorrência aconteceu na segunda-feira (9) nos fundos de um clube.

Conforme informações do Boletim de Ocorrências, uma pessoa ouviu gritos vindos do rio e por este motivo ligou para a polícia pedindo ajuda.

Os militares Robson Borges Pimentel e Weligton do Carmo Barbosa chegaram ao local poucos minutos depois e ouviram os pedidos de socorro. Logo, perceberam que se tratava de uma criança e duas mulheres.

Pimentel entrou no rio e fez o salvamento da criança e, em seguida, Barbosa também entrou na água e, a nado, eles retiram as vítimas do leito do rio. Todas estavam com vida e foram encaminhadas à unidade de saúde pelo Corpo de Bombeiros, que chegou após o salvamento.

De acordo com a polícia, o local da ocorrência é muito perigoso e não é o primeiro caso de afogamento registrado naquela faixa do Rio Garças.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes