Bombou na web

Milionário australiano procura assistente pessoal para viajar o mundo a trabalho

2 minutos de leitura
Milionário australiano procura assistente pessoal para viajar o mundo a trabalho
(Foto: Reprodução/O Livre)

Ter um salário competitivo, seguro saúde, trabalhar viajando o mundo e ter todas as suas viagens e acomodações pagas. Já pensou? Pois bem, esse trabalho existe.

Aos 26 anos, o australiano Matthew Lepre é nômade digital, dono de uma consultoria de negócios online e está em busca de um assistente pessoal para viajar o mundo a seu lado.

Em sua conta do Instagram, Matthew compartilha fotos de sua rotina repleta de viagens e deixa claro sua renda mensal: US$ 120 mil. Mestre em marketing pessoal, não esquece de associar o adjetivo milionário ao seu nome e adora publicar imagens indicando seus ganhos mensais.

Desde o dia 19 de março, ele passou a buscar um novo assistente para ajudar na árdua tarefa de se manter rico. Felizmente, essa chance curiosa pode ser sua: acompanhá-lo em diversos países do mundo.

Confira a oferta de emprego:

YouTube video

Estou buscando um assistente pessoal para trabalhar comigo e meu time, enquanto inspiramos e treinamos pessoas ao redor do mundo a viver a vida do seu jeito. Você irá viajar, trabalhar ao meu lado e ter a oportunidade de ver coisas incríveis em todo o mundo. Você também terá um salário competitivo, seguro saúde e terá todas as suas viagens e acomodações pagas”, conta no vídeo.

As inscrições para a vaga devem ser feitas no site EcomWarrior.  Em vez de enviar um currículo padrão, os interessados precisam se inscrever no canal do YouTube do milionário e explicar, em até 300 palavras, o motivo de merecerem serem escolhidos para o cargo.

O site não lista mais informações sobre a vaga, mas o empreendedor comentou sobre o assunto em uma entrevista. Nela, disse que o assistente teria um salário anual de U$ 52 mil e não é necessário possuir ensino superior para concorrer. Os candidatos, no entanto, devem ser maiores de 18 anos e ter um passaporte válido por, pelo menos, 12 meses.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes