Negócios

Miguel Daoud participa da Oeste Rural Show em Pontes e Lacerda

Engrossando o time de palestrantes está a agroinfluencer Camila Telles

2 minutos de leitura
Miguel Daoud participa da Oeste Rural Show em Pontes e Lacerda

O analista político e econômico do Canal Rural, Miguel Daoud, participará da abertura da 2ª edição da feira Oeste Rural Show, que será realizada entre os dias 13 e 16 de maio, no Parque de Exposições de Pontes e Lacerda.

A escolha de Daoud, segundo o presidente do Sindicato Rural do município, Michel Leinat, se deu em razão do conteúdo de qualidade. “O sucesso da primeira edição da feira aumentou nossa responsabilidade na seleção dos palestrantes para este ano. Tenho a certeza de que as palestras deste ano vão corresponder estas expectativas”.

Engrossando o time de palestrantes está a jovem agroinfluencer Camila Telles, que participará do encerramento da feira. Ela ficou conhecida com vídeos na internet que desmistificavam atividades do agro e desmentia fakenews sobre o setor.

Conteúdos

Daoud deve abordar economia e política para quem produz. Ele é formado pela Escola Superior de Administração de Negócios da Universidade Católica de São Paulo – PUC, tendo mais de 10 anos de experiência nos meios de comunicação, passando por programas de rádio e televisão em emissoras como Globo News, Band News, Record News, Jovem Pan e CBN.

No ano passado, em meio às discussões das novas taxações do agro, o economista acompanhou de perto o que ocorreu em Mato Grosso. Durante audiência pública realizada na Assembleia Legislativa para definir os novos encargos, ele falou sobre o impacto econômico causado pela cobrança do Fethab sobre a produção de milho no Estado e fez duras críticas ao Governo de MT.

Já Camila Telles, dona de um canal no Youtube com mais de 4 mil inscritos, falará sobre a nova comunicação no mundo agro. O conhecimento adquirido por ela ao longo dos anos vem da sua história e da sua formação. Produtora rural, ela é também formada em relações públicas. No Instagram, ela possui mais de 79 mil seguidores.

Além das palestras de abertura e fechamento, o sindicato rural definiu outros temas, como integração lavoura pecuária, experiências de sucesso em bovinos de corte e como aumentar com lucratividade a recria e a terminação do pasto. “São todos temas muito atuais, muito importantes para o produtor. Isso cumpre nossa missão quando iniciamos o planejamento da feira”, ressalta Leinat. (Com assessoria)

LEIA TAMBÉM:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes