Mick Jagger é visto torcendo pela Inglaterra e reforça fama de azarado

Para sorte dos croatas, o vocalista da banda Rolling Stones marcou presença no estádio Lujniki para torcer pela Inglaterra

(Foto: Peter Powell/ EFE)

Com a fama de ser um dos maiores azarados quando o assunto é torcida, Mick Jagger voltou a ser motivo de piadas nas redes sociais nesta quarta-feira (11). O músico britânico, que é vocalista dos Rolling Stones, foi visto nas arquibancadas do estádio russo torcendo pela seleção inglesa- para o azar deles. A Inglaterra acabou eliminada da Copa do Mundo após perder, de virada, para a Croácia.

No momento que a Inglaterra abriu o placar do jogo com gol contra a Croácia, alguns pensaram que a fama de azarado do cantor tinha ficado para trás, porém, logo depois, os ingleses viram a Croácia empatar a partida aos 22 minutos do segundo tempo e levar o jogo para a prorrogação.

Ainda nesta Copa do Mundo, o músico já tinha chamado atenção durante a partida entre França e Bélgica, onde o mesmo estava torcendo para a Bélgica, que acabou eliminada. Com a derrota, a Inglaterra agora encara a Bélgica no próximo sábado (14), às 11h (horário de Brasília), pela disputa do terceiro lugar. Já a Croácia, enfrenta a França no domingo (15), às 12h, na final da Copa do Mundo.

Veja o vídeo 

C’mon England! 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

Uma publicação compartilhada por Mick Jagger (@mickjagger) em

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMeirelles sobre HCs de Lula: sou contra a politização do Judiciário
Próximo artigoFávaro reafirma apoio de Kassab