Laís Yasmin conquista Michel Teló com clássico de Milionário e José Rico

No programa desta quinta-feira, Ivete Sangalo até puxou um lambadão. Você viu?

Mais uma semana vitoriosa para a cantora cuiabana, Laís Yasmin. Na fase Remix, o técnico Michel Teló a manteve na equipe. É que nesta quinta-feira (13), na fase Remix, cada técnico tinha direito a escolher duas pessoas para seguirem na competição e mais uma vez, Teló mostrou que não abre mão de tê-la em seu time.

A nova etapa previa que os técnicos reequilibrassem os seus times, pois na fase anterior, por exemplo, enquanto Lulu saiu com duas vozes o time de Teló conquistou nove vitórias. No início do programa desta quinta-feira, cada técnico selecionou uma pessoa de seu time para que “imunizada”, não precisasse se apresentar nesta noite. Como Teló definiu que a cantora Dri seria protegida nesta etapa, Laís foi para disputa. Junto às outras 13 vozes que disputavam as vagas, ela teve que cantar. As apresentações foram definidas seguindo ordem alfabética.

Laís cantou um clássico de Milionário e José Rico e logo que o apresentador Tiago Leifert anunciou que ela estava disponível, Michel Teló apertou o botão. Os participantes que tivessem mais de um botão apertado podiam decidir em que time desejam ficar, mas o técnico atual teria preferência. Este foi o caso. E para variar, Teló elogiou a apresentação, destacando a afinação e o timbre de Laís, fora a escolha da música.

O casamento da artista com o publicitário Milton Neves Netto, filho do apresentador Milton Neves, também foi alvo de comentários. Ivete disse que ela casou e ficou melhor, elogiando sua performance.

A última das quatro vagas foi decidida também pelos técnicos, que puderam escolher entre os participantes disponíveis na última rodada do episódio.

A propósito, Ivete puxou sardinha para o público mato-grossense quando ensaiou um “Toque Toque, DJ”, não foi? Nos anos 2000, Ivete chegou a cantar a música em várias de suas apresentações pelo Brasil. É o lambadão em horário nobre!

Confira como estavam os times do início do programa:

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPaís gera 392 mil empregos no primeiro semestre de 2018
Próximo artigo“Overdoze” de arte, literatura falada e noites latinas esquentam o fim de semana cuiabano