Metal ataca na capital com quatro bandas no Cavernas Bar

“Metal Attack” será neste sábado (17), a partir das 22h, com sorteio de tatuagem e camisetas

O centro da cidade se prepara para estremecer neste sábado (17), pois a cena underground será acesa pelo rock metal no reduto do gênero, o Cavernas Bar. A partir das 22h, as bandas Dying Order, Coregreed, Burning In Hate e Gorempire se apresentam em shows autorais no “Metal Attck”, com entrada a R$15.

A entrada garante, ainda, a participação em sorteio de uma tatuagem no valor de R$ 300 de Raiza Peralta e camisetas da Portilho. O evento é produzido pela Mosh Style, fundada para prestar suporte às bandas locais, trazendo, também, grandes nomes do metal nacional, em 2009. Para o show deste sábado, a produtora promete criar um palco com um ambiente temático thrash metal.

Durante a noite, a veterana Gorempire domina o palco com um poderoso death metal, de influências em bandas 80’s e contemporâneas do gênero, com formação composta por Augusto Silva e Thiago Silva (guitarras), Camilo Saes (bateria) e L. Magrão (vocal e baixo).

Com letras carregadas de tragédias retratadas da forma mais agressiva possível, a banda formou-se 2000, representando o metal mato-grossense em palcos que dividiu com grandes nomes do underground brasileiro.

Já Burning In Hate surge em 2004, como um power trio, composto por Erik, Gil e Julierni, influenciados pelo clássico thrash metal dos anos 80, mas logo entrou o Baixinho na guitarra. Além de Gil (baixo e voz) e Erik (guitarra) a banda segue com Rodrigo Japão, também na guitarra, e Edynei Junior na bateria.

Formada por Fernando Souza (vocal), Fofão (guitarra), Jacaré (baixo) e Fabrício Roder (bateria), em 2015, a Dying Order também apresenta seu repertório de sonoridade rápida, agressiva e pesada, com referências no thrash, death metal e hardcore.

Ainda pagada oitentista do thrash, a Coregreed é a banda mais recente na cena, de 2017, com o propósito de tocar composições que não seguem um estilo definido que o heavy metal apresenta. Corrupção, ganância e comportamentos humanos são assuntos recorrentes nas letras entoadas por Marcos (guitarra e voz), José (baixo) e Stuart (bateria).

O evento ainda conta com apoio da Lóri Hair Stylist, Fabinho Preto, Raiza Peralta Tatto e Portilho Camisetas. O Cavernas Bar está localizado na Rua Barão de Melgaço, 3147.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMP obriga produtores a instalar outdoor no meio da floresta
Próximo artigoConselho pede retirada de cartaz com foto de negro algemado

O LIVRE ADS