Metade Cheio terá banda indie, exposição e brechó neste sábado

'Estação Scramble' começa às 18h, com entrada a R$ 7 na portaria do evento

Neste sábado (05), o café-bar-bistrô Metade Cheio recebe a primeira edição de um evento que irá reunir feirinha de brechó, doces e ilustrações, ao som da banda cuiabana Scramble. “Todo o ambiente produzido e decorado para mesclar o show junto a todos os trabalhos expostos”, explica Thaisa Sedlmaier, organizadora do evento.

‘Estação Scramble’ começa às 18h, com entrada a R$ 7 na portaria do evento. Os músicos da banda que dá nome ao evento, até então focados em shows cover, aproveitam a ocasião para apresentar suas primeiras canções autorais, além do repertório voltado aos sucessos do indie rock. As bandas Arctic Monkeys e The Last Shadow Puppets são as principais inspirações.Thaisa Sedlmaier irá expor quadrinhos decorativos e também estará com brechó de roupas democrático no local. “Consegui algumas peças tamanho 46, então acho que vai ser legal fugir um pouco do padrão que um brechó costuma ter. São peças muito bonitas”

As ilustrações criativas da Izadora Borges, que misturam o universo feminino com elementos do terror, já cativas nas feirinhas da cidade, também marcam presença, assim como os brigadeiros caseiros da Vitória Crancio, famosos na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Os sabores são: caipirinha, brigadeiro tradicional, beijinho, brigadeiro sensação, negresco, banana com canela, brigadeiro crocante, churros e paçoca.

A ideia de realizar o evento surgiu, conta Thaisa, da vontade de produzir para incentivar a cena cultural de Cuiabá e divulgar novos artistas. “Toda a galera que vai estar lá apresentando e expondo é gente que está produzindo algo há um certo tempo e tem muito zelo pelo o que faz”, ressalta.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEstudante é estuprada enquanto dormia no Bairro Boa Esperança
Próximo artigoBezerra assume presidência da Embratur

O LIVRE ADS