Messi construirá o maior centro de tratamento de câncer infantil da Europa

Lionel Messi ajuda na campanha de combate ao câncer infantil

(Foto: Reprodução/O Livre)

Além de ser um exímio jogador de futebol, Lionel Messi também será responsável pela construção do maior centro de tratamento de câncer infantil na Europa.

O nome do centro será SJD Pediatric Cancer Center de Barcelona. Para atingir o objetivo da construção, um fundo criado para a causa conseguiu arrecadar 30 milhões de euros para tratar de milhares de crianças por anos a fio.

Messi foi o primeiro a doar para a campanha, que conseguiu atingir a meta há poucos dias. Em vídeo de agradecimento, o hospital San Joan de Déo enviou uma bela mensagem à Fundação Lionel Messi.

Confira:

No vídeo, diversas crianças fazem o sinal de agradecimento que Messi realiza quando faz gols. Agora o sinal também simboliza a luta contra o câncer.

Fonte: Deficiente Ciente. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

6 COMENTÁRIOS

  1. Quero parabenizar esse grande atleta Messi e magnífico ser humano que é fora do campo de sua atividade profissional, aproveito para mencionar que eu aqui na cidade de Campinas/SP estou coordenando um projeto para a construção do HOSPITAL METROPOLITANO DE PREVENÇÃO E TRATAMENTO DO CÂNCER, com 200 leitos ,o qual tem a pretensão de se tornar o maior da América do Sul. Câncer uma doença universal, aqui no Brasil temos o INSTITUTO PROJETO NEYMAR JR, com o qual estamos nos contatando para um possível apoio junto aos seus patrocinadores..

  2. Quero parabenizar esse grande atleta Messi e magnífico ser humano que é fora do campo de sua atividade profissional, aproveito para mencionar que eu aqui na cidade de Campinas/SP estou coordenando um projeto para a construção do HOSPITAL METROPOLITANO DE PREVENÇÃO E TRATAMENTO DO CÂNCER, com 200 leitos ,o qual tem a pretensão de se tornar o maior da América do Sul. Câncer uma doença universal, aqui no Brasil temos o INSTITUTO PROJETO NEYMAR JR,

  3. Parabéns a esses atletas que usam de suas imagens para ajudarem os mais necessitados a terem uma melhor condição de vida, neste caso em especial ao Lionel Messi por usar o seu Instituto para esse empreendimento hospitalar…Eu coordeno projeto para implantar na região de Campinas/SP um hospital com 200 leitos com a pretensão de se tornar o maior da América, para tanto estamos contatando o Instituto Neimar Jr, para nessa mesma linha nos direcionarmos.

  4. Força e mais doações para as crianças está atitude vai ficar na memória de várias crianças que vão tratadas aí e tambem vai incentivar mais apoios parabéns LM10 Deus vai te recompesar mais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMercado Municipal de Cuiabá é retrato da insegurança e do abandono
Próximo artigoSob muita expectativa, Capitã Marvel chega aos cinemas!

O LIVRE ADS