Cidades

Homem pega arma e ameaça funcionário que cortou a luz de poste para trocar o padrão

1 minuto de leitura
Homem pega arma e ameaça funcionário que cortou a luz de poste para trocar o padrão
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 37 anos que presta serviço para a concessionária Energisa denunciou um morador do bairro Primeiro de Março, em Cuiabá, por ameaça e injúria, depois que o cliente usou uma arma de fogo para ameaçá-lo, porque ficou sem energia durante um procedimento. No fim do caso, o acusado ainda foi preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

O caso aconteceu por volta das 10h50 dessa quarta-feira (10).

A vítima trabalha no Grupo Atual, que presta serviço para a Energisa, e foi até a rua do suspeito para fazer um procedimento de padronização. Para isso, era necessário desligar a energia das unidades consumidoras. Então, ele passou de casa em casa avisando sobre o procedimento.

Apesar do aviso, pouco tempo depois da interrupção de energia, o suspeito, um homem de 37 anos, saiu de casa irritado e reclamando por estar sem luz, de acordo com a vítima. Durante as reclamações, o homem ainda teria xingado o profissional.

A vítima contou à polícia que, pouco depois, o suspeito também saiu de casa portando uma arma de fogo e o ameaçando. No entanto, depois, ele saiu do local, retornando a sua casa minutos depois.

Quando a polícia foi até o endereço, a equipe pediu autorização para entrar na casa e, mesmo não encontrando a arma, localizou uma munição calibre 38, dentro do guarda-roupa, e uma porção de cocaína.

Assim, o acusado foi levado para a delegacia para prestar depoimento e o caso foi registrado como ameaça, consumo ilícito de drogas e porte ilegal de arma.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes