Cidades

Mercado é incendiado em represália a comerciante que matou ladrão

2 minutos de leitura
Mercado é incendiado em represália a comerciante que matou ladrão
Ednilson Aguiar/ O Livre

O mercado, cuja o dono reagiu a um assalto e matou o ladrão na última quarta-feira (04), foi incendiado na madrugada de sexta-feira (06). Moradores disseram à Polícia Militar que o atentado foi uma represália contra o proprietário do estabelecimento.

Conforme o boletim de ocorrência, a mercearia, situada no Bairro Novo Horizonte, em Cuiabá, teve o toldo queimado e foram encontradas marcas de tiros na fachada.

Quando a Polícia Militar chegou, ainda havia focos de incêndio. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local e eliminou os focos, liberando a mercearia em seguida.

Ninguém soube informar quem seriam os autores do crime. Porém moradores do bairro lembraram à equipe da PM que o dono do local tinha reagido a um assalto há dois dias e matado o ladrão.

Por isso, a polícia trabalha com hipótese de que o incêndio tenha sido uma vingança pela morte.

O outro caso

A Polícia Militar foi acionada na quarta-feira (04) com a informação de que um homem estava ferido por tiros em uma rua no Bairro Novo Horizonte.

No local encontraram o homem com sangramento no abdômen e no quadril e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou a morte.

Conforme o boletim de ocorrência, moradores informaram aos policiais que o homem, identificado como Wellington Moraes Camargo, 28 anos, teria tentado roubar o mercado e o proprietário reagiu atirando.

Em seguida, o dono fechou as portas do mercado e fugiu.

A delegada Ana Cristina Feldner, da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi até o mercado junto à perícia. Eles entraram no local buscando a arma do crime, porém só localizaram seis munições calibre 38 intactas e um coldre próximo ao caixa.

O caso foi registrado como homicídio doloso, sendo Wellington vítima e o proprietário do comércio o suspeito.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes