Cidades

Menor invade residência, agride namorada de 13 anos e ameaça de morte a família dela

2 minutos de leitura
Menor invade residência, agride namorada de 13 anos e ameaça de morte a família dela

“Estamos com muito medo do que ele pode fazer com minha família”, relatou a mãe da menor de 13 anos agredida pelo namorado de 17 anos, na noite do último sábado (29).

O menor invadiu a casa da mãe da vítima, localizada no bairro Camping Club, em Sinop (500 km de Cuiabá), destruindo portão e móveis da residência. Essa foi a segunda vez que o adolescente invadiu a casa da vítima onde, anteriormente, também teria destruído portas, janelas e móveis.

Ainda de acordo com a mãe da menor agredida pelo namorado, a menina vivia em cárcere privado.

“Depois da primeira vez que ele invadiu a minha casa ela acabou indo morar com ele, ela dizia que tomou essa atitude porque ele ameaçou de matar a nossa família. No começo eu não acreditava muito nisso, pensei que era só uma desculpa dela, mas quando ela veio me visitar escondido e desencadeou toda essa agressão, acabei entendendo o que ela estava passando”, contou a mãe.

A mulher ainda disse que o menor, descontrolado e aparentemente embriagado, machucou muito sua filha, que, com a ajuda de vizinhos, conseguiu fugir do local escondendo-se em um matagal.

“Como os vizinhos nos ajudaram tentando separar a briga, ela conseguiu fugir. Se não fosse isso ele poderia ter matado ela. Ele nos ameaçava de morte o tempo todo, dizendo que iria pegar a mim e às minhas outras três filhas também. Estou com muito medo”, relatou a mãe da vítima, dizendo ainda que o rapaz é usuário de drogas.

Já no boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar afirmou que a menor foi encontrada nos fundos da casa, escondida em uma área de mata.

“Ao ser encontrada pela guarnição, a adolescente relatou que a discussão iniciou após uma crise de ciúmes do namorado, que não gostou de ela ter saído de casa sem ele. Então, enraivado, o suspeito começou a ingerir bebida alcoólica. Depois de já embriagado, ele foi até a casa vítima, arrombou o portão com murros e na sequência a agrediu com socos e arranhões”, consta no boletim.

Ainda no documento, a adolescente contou que estava com várias lesões pelo corpo. O suspeito foi apreendido em frente à casa da vítima e encaminhado para a delegacia do município.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes