Menor de 16 anos é detido por ameaçar e tentar agredir pais em Sinop

De acordo com a família o menor já tentou agredir a família outras vezes

Um adolescente de 16 anos foi detido tarde de segunda-feira (11) por ameaçar os pais no bairro Daury Riva, em Sinop (500 Km de Cuiabá).

Segundo o Boletim de Ocorrência, o menor havia trancado o portão da residência, antes disso teria ameaçado os pais de morte, que correram para fora da casa até a chegada da polícia.

No momento em que os policiais chegaram, encontraram o casal do lado de fora da residência, e com a autorização dos mesmos pularam o muro do local para deterem o menor, mas ele já havia fugido.

Depois de ver algumas fotos do suspeito, os policiais começaram as buscas pelo bairro e localizaram o infrator em uma quadra de esportes.

“No momento da abordagem, o menor não obedeceu aos comandos da guarnição, e tivemos que imobilizar o suspeito, pois ele estava muito alterado, parecia estar sob o efeito de drogas”, relatou um PM.

De acordo com o pai do menor, essa não é a primeira vez que ele comete esse tipo de crime, e que a família é vítima de ameaças constantes. À reportagem o pai informou também que já possuía outras ocorrências contra o seu filho.

“Infelizmente ele acabou ficando um garoto muito agressivo, eu e a mãe dele já tentamos de tudo, mas não temos mais o que fazer. É muito triste para um pai e uma mãe chamar a polícia para o filho, mas não tivemos outra opção”, relatou o pai.

Com o menor foi encontrada uma pequena quantidade de cocaína.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSessão do Escola sem Partido é suspensa sem leitura de projeto
Próximo artigoProfessora é presa ao tentar entrar com aparelhos celulares em presídio de Sinop