Crônicas Policiais

Menino de cinco anos sofre abuso quando voltava da escola em cidade turística

1 minuto de leitura
Menino de cinco anos sofre abuso quando voltava da escola em cidade turística
(Foto: Divulgação)

A mãe de um menino de cinco anos registrou um boletim de ocorrência na madrugada desta sexta-feira (21) afirmando que seu filho foi abusado sexualmente quando voltava da escola, na cidade turística de Chapada dos Guimarães (60 km de Cuiabá). O estupro só não foi consumado porque uma pessoa viu a cena, gritou e levou o menino até em casa.

Conforme o boletim de ocorrência, o garoto andava sozinho por uma estrada, voltando da escola, quando, por volta das 16h30 da última quarta-feira (19), foi parado por um homem que o levou para um matagal.

Nesse momento, uma pessoa do sexo masculino, que não teve a idade revelada, passava pelo local, viu a ação e gritou, fazendo com que a vítima e o suspeito saíssem do mato.

Segundo a mãe denunciou, o filho estava com o short abaixado e tanto o suspeito, quanto a criança, seguiram na mesma direção. A pessoa que salvou o menino o acompanhou até a porta da casa dele.

Ao ficar sabendo do ocorrido, a mãe foi conversar com o filho. Ele disse que depois de ser empurrado para o mato, o homem segurou as duas mãos dele para trás e começou a se esfregar nele. Segundo o relato da vítima, não houve penetração.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável e deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes