Menino de 5 anos convida toda a classe para assistir a sua adoção legal

Uma nova família para Michael

O garotinho Michael de apenas cinco anos estava muito animado com a audiência para legalizar sua adoção. Em uma foto que viralizou rápido na internet, vemos o garoto relaxando numa cadeira muito maior que ele, próximo aos seus pais adotivos.

Atrás deles, seus colegas de classe agitam alegremente corações de papel presos em palitos. O menino convidou todos seus colegas para assistirem a sessão. Assim, cada criança se apresentou e explicou porque tinha ido ali celebrar o acontecimento.

Michael é meu melhor amigo”, afirmou o pequeno Steven.

“Meu nome é Lily e eu amo Michael”, disse uma garotinha à juíza Patricia Gardner, que usava para a ocasião um colar com decoração natalina.

“Nós começamos esse ano escolar como uma família”, explicou uma professora de Michael a todos. “Família não precisa envolver DNA, porque família é apoio e amor”.

“Esta quinta-feira foi o dia anual de adoção da corte do condado de Kent, e 37 crianças foram “amorosa e oficialmente bem-vindas a suas famílias”, escreveu a administração do condado no Facebook.

“Algumas vezes, essas jornadas foram muito longas. Elas incluem milagres e mudanças para crianças e famílias, e um incrível apoio da comunidade, como é possível ver no caso da adoção de Michael”, afirmou a juíza, segundo a emissora ABC.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPacientes internados estão prestes a serem visitados por seus animais de estimação
Próximo artigoCom apoio da Sinop Energia, escola lança livros escritos por alunos