Menino de 4 anos junta latinhas para fazer aniversário: “Minha festa é muito grande”

"Eu quero que tenha bolo, salgado, brigadeiro, balão pra minhas irmãs", desejou o pequeno obstinado

O pequeno Davi Miguel, de 4 anos, vive com a família na região sul de Palmas e disse para a mãe que queria fazer uma festa de aniversário com tema do Hulk e convidar os amigos para comemorar seus cinco anos.

Como sua mãe, Flávia Mendes, disse que não teria condições financeiras de bancar a festa, o menininho decidiu recolher latas de alumínio para vendê-las e conseguir o dinheiro que era preciso.

“Há uns dois meses ele falou: ‘mãe eu quero uma festa do Hulk’. Eu falei: ‘Meu filho, mamãe não tem dinheiro para fazer uma festa do Hulk’. Aí ele disse: ‘Então eu vou catar latinha pra fazer meu aniversário’. Eu achei que era uma coisa momentânea, mas ele começou e todo lugar que ele via uma latinha pegava”, contou.

De latinha em latinha, o sonho do Miguel vai se tornando realidade. O aniversário é no dia 31 de julho e o menino sabe bem o que vai querer na comemoração. “Estou juntando latinhas para vender para fazer meu aniversário. Eu quero que tenha bolo, salgado, brigadeiro, balão pra minhas irmãs”, conta o menino.

“Ele já sabe o valor das coisas. Não o valor financeiro, mas o valor de uma conquista. A partir dessa primeira conquista, que ele está tendo, vai se espelhar para o resto da vida a lutar pelo que ele quer e não esperar”, diz a mãe orgulhosa.

O garoto disse que quer fazer o aniversário em um lugar aberto porque vai convidar muita gente. ‘Minha festa é muito grande’.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorIFMTs conquistam melhores posições no ranking do Enem 2018
Próximo artigoIncêndio em hidrelétrica destrói carros e maquinários