Menino de 10 anos liga para a polícia e denuncia que mãe trancou ele e irmã em quarto

Mãe acabou detida por maus-tratos e encaminhada para a delegacia

Imagem Ilustrativa/Pixabay

Uma mulher de 37 anos foi detida nessa sexta-feira (19) depois que o filho dela, de apenas 10 anos, ligou para a Polícia Militar e denunciou que ele e a irmã estavam sendo maltratados pela mãe.

Uma equipe da PM foi até a casa da família, no Bairro Pedregal, em Cuiabá, depois que a criança ligou para os policiais.

Já no local, os militares encontraram um homem que disse ser pai do menino e que o filho também havia ligado para ele dizendo que estava sofrendo maus-tratos por parte da mãe.

Os policiais e o pai foram até a casa e um adolescente, de 17 anos, abriu a porta. Em seguida, a criança de 10 anos apareceu e disse que sua mãe havia ingerido bebidas alcoólicas durante o dia e deixado ele e a irmã, de sete anos, trancados em um quarto.

A mãe, por sua vez, negou o que a criança a acusava. Os policiais notaram, porém, que ela estava com sinais de embriaguez alcoólica.

Diante disso, a mãe foi encaminhada para a delegacia. O Conselho Tutelar foi acionado e as crianças ficaram sob a guarda do pai.

O caso foi registrado como maus-tratos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorInep divulga locais de prova da reaplicação do Enem 2020
Próximo artigoMega-Sena sorteia neste sábado prêmio acumulado de R$ 34 milhões