Menino apaixonado pela Força Tática recebe surpresa de equipe em seu aniversário

João Miguel, de cinco anos, ficou extasiado ao ver a equipe da Força Tática de Sinop chegando em sua festa

Foto: Daniel da Silva / TV Nova Ubiratã

O aniversário de cinco anos do pequeno João Miguel jamais será esquecido pelo garoto. Apaixonado pela Força Tática da Polícia Militar, ele foi surpreendido pela chegada de uma equipe em sua festa e ficou extasiado com a presença dos militares.

Morador de Sinop (500 km de Cuiabá), o pequeno não sabia de nada, mas dias antes da festa o pai dele procurou os policiais e contou que o sonho do filho era conhecer os militares da Força Tática.

Diante do relato do pai, a equipe do 1º Pelotão da Força Tática de Sinop não pensou duas vezes e, durante a festa de João Miguel, apareceu de surpresa, todos fardados e com a viatura, deixando o pequeno encantado.

Quando os militares chegaram fizeram continência pro garoto, que retribuiu a continência em câmera lenta, olhando os policiais com os olhos vidrados.

No início, João Guilherme até sentiu vergonha, mas logo a timidez passou e ele não parava de abraçar os policiais e agradecer a presença deles em sua festa.

O menino tirou várias fotos com os policiais, fazendo poses, realizando o sonho de conhecer a equipe e deixando ainda mais forte o sonho de um dia se tornar um militar da Força Tática.

(Colaborou Daniel da Silva, da TV Nova Ubiratã)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMuseu Casa Dom Aquino reabre com nova exposição, cafeteria e loja de artesanato
Próximo artigoLadrão tenta furtar carrinho de lanches e não consegue sair por buraco que entrou