Menina de sete anos toma choque em estação de ônibus em Cuiabá

O caso aconteceu na estação de ônibus da Praça Maria Taquara, no centro de Cuiabá

Foto: Davi Valle

Uma criança de sete anos levou um choque na estação de ônibus da Praça Maria Taquara, no centro de Cuiabá, nessa quinta-feira (31), e chegou a ficar grudada por alguns segundos.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela mãe da vítima, eram por volta das 10 horas quando a menina colocou a mão no corrimão da estação de ônibus e levou o choque elétrico.

A criança gritou e, somente após alguns segundos, conseguiu se soltar do corrimão.

A estação de ônibus foi entregue no fim de março deste ano pela prefeitura de Cuiabá.

A mãe procurou a 1ª Delegacia de Cuiabá e registrou um boletim de ocorrência, que foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cuiabá (Deddica), que investigará o caso.

Outro lado

Em nota, a Secretaria de Mobilidade Urbano (Semob) informou que a obra foi executada por empresa privada, que ficou responsável pela estrutura.

Porém, diante do incidente, a secretaria já notificou a empresa, que esteve no local para identificar o problema e, segundo a assessoria da Semob, irá tomar as providências cabíveis.

A assessoria relatou, porém, que foram registradas tentativas e roubos de cabos de metal no local, o que pode ter danificado a estrutura, possivelmente causando o incidente.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorJovem é derrubada de moto e estuprada por outro motociclista
Próximo artigoFamília pede ajuda para encontrar filho desaparecido há cinco meses