Menina de quatro anos conta ao pai ter sido estuprada pelo namorado da mãe

Pai levou a filha ao hospital e acionou a polícia imediatamente

Imagem ilustrativa/Pixabay

O pai de uma menina de apenas quatro anos denunciou o namorado da mãe da filha, de 33 anos, nesse domingo (6) por abusar sexualmente da criança dentro da casa da mãe dela.

O caso aconteceu na casa da mãe, no Bairro Mathias Neves, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada no Pronto Atendimento Infantil, para onde o pai levou a filha assim que ela lhe contou sobre o abuso sofrido.

O pai contou aos policiais que a mãe de sua filha possui a guarda da menina e ele a busca somente em alguns finais de semana. Neste, dos dias 5 e 6, ele havia pegado a menina.

Ele percebeu que a filha estava diferente e tentou conversar com a criança, que começou a chorar e contou que o padrasto estava batendo nela e, durante a noite, tinha ido beber água, foi ao quarto dela, tirou a roupa e “colocou dentro”.

O Conselho Tutelar foi acionado, pois estava no horário do pai devolver a criança para mãe, mas a conselheira disse que sua presença não era necessária.

Os policiais, então, saíram em busca do suspeito, mas não o encontraram. Em seguida, eles foram até a casa da mãe, questionaram se ela sabia o que havia acontecido e ela disse que sim. Questionada se tinha conversado com a filha, ela respondeu que não.

A criança passou por atendimento médico e foi solicitado um exame de corpo de delito. O caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCuidado com o orgulho!
Próximo artigoVacinado, prefeito aguarda acordo para vacinar toda a população de Cuiabá