Menina de cinco anos vai passar o domingo na casa do tio e é estuprada

O caso aconteceu no Bairro Alvorada, em Cuiabá. Nesse domingo, o pai da criança havia deixado a filha na casa do irmão dele

Imagem ilustrativa/Pixabay

Uma criança de cinco anos foi abusada sexualmente nesse domingo (24) depois de ser deixada pelo pai na casa de um tio. A mãe descobriu o abuso depois que a menina reclamou de dores no órgão genital.

O caso aconteceu no Bairro Alvorada, em Cuiabá. Nesse domingo, o pai da criança havia deixado a filha na casa do irmão dele. Quando ela retornou para casa, a mãe foi dar um banho nela e a menina reclamou que estava sentido dores.

A mãe foi olhar as partes íntimas da filha, notou uma vermelhidão e perguntou quem havia feito isso. A menina, então, respondeu primeiramente que havia sido “um homem”.

Leia também:

Desesperada, a mãe levou a filha para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá, mas foi orientada a procurar o Hospital Júlio Müller.

Ela foi até o hospital, mas o hospital só realiza o atendimento depois que a polícia é acionada e, por isso, uma equipe da Polícia Militar foi até o local.

Quando a menina foi atendida, ela contou para uma médica o nome do homem que a havia estuprado e, depois de receber o atendimento, ela e a mãe foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTST: estabilidade para gestante não vale para empregadas temporárias
Próximo artigoArrecadação com loterias aumenta 22,7% em 2019

O LIVRE ADS