Menina de 12 anos é internada com dores e surpreende a família ao dar à luz

O bebê nasceu de nove meses; a menina alegou para a médica que era virgem

Foto: Reprodução

Uma adolescente de 12 anos foi levada ao Hospital Municipal de Alto Araguaia (420 km de Cuiabá) na última segunda-feira (11) com fortes dores. A irmã dela, maior de idade, achava que a menina estava apenas passando mal, mas, na verdade, a adolescente estava em trabalho de parto.

À médica que a atendeu, a adolescente alegou que nunca tinha tido relação sexual, porém, o bebê acabou nascendo pouco depois de a menina chegar ao hospital, de parto normal. Com nove meses, o bebê é um menino perfeito.

“Ela não fez pré-natal, ela não fez nada. Ninguém sabia que ela estava grávida, eu não sei se ela sabia, mas ela falou para a médica que fez o parto que ela nunca tinha tido relação sexual”, contou a coordenadora do hospital, Maíra da Silva Ribeiro.

A coordenadora disse, ainda, que a família não deu muitos detalhes sobre quem seria o pai do bebê, mas afirmou que é um adolescente também de 12 anos, próximo à família.

Apesar do susto, a menina e o bebê ficaram bem e já na terça-feira (12), um dia após o parto surpresa, os dois tiveram alta e puderam ir para casa, na cidade de Santa Rita de Araguaia (GO), vizinha a Alto Araguaia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

13 COMENTÁRIOS

    • Cleiton, vc nunca ouviu dizer querido que uma mulher engravida sem precisar manter intimidade uai uma mulher qdo está fértil ou seja com um dos óvulos pronto a ser expelido através da menstruaçao sem q a mesma não pratique intimidade ela terá a possibilidade sim de uma gravidez através do contato com o pênis e a genital sem penetração quaisquer mulher engravida sim isso é fato te garanto caso a mesma esteja fértil mesmo que ainda seja virgem Maria engravida sim na fertilidade tudo é possível acontecer quando Léia mais se informe mais na matéria de biologia vc conseguirá encontrar tds essas questões vai lá e tire suas dúvidas

      • “… uma mulher qdo está fértil ou seja com um dos óvulos pronto a ser expelido através da menstruaçao”
        Moça, cobrar estudo em biologia citando esta frase aí não vai dar não. Quer corrigir o coleguinha? Tudo bem, mas detenha o saber primeiro.

        A nível de curiosidade a respeito da ovulação, ela ocorre no meio do ciclo feminino, geralmente perto do 14° dia após a ovulação. A menstruação acontece quando o óvulo não foi fecundado e é eliminado do organismo juntamente com o “ninho” formado no útero para receber o zigoto. Abraço.

    • Tenha dó né, agora vai dizer também que foi o Espírito Santo! Tu só pode ser doente pra dizer uma barbares dessa! Vc acha que filho se faz lendo Bíblia é?

  1. CASTRAÇÃO, VASECTOMIA E LIGAÇÃO DE TROMPAS URGENTE, CREDO, DEUS QUE ME LIVRE! VAI PRA NIGÉRIA… O PRÓPRIO PRESIDENTE ELEITO PELO BRASIL JÁ PROIBIU CASAMENTO ANTES DOS 16 ANOS.

  2. Só eu que imaginou que talvez ela tenha sofrido um boa noite cinderela e realmente não mente ao dizer que “é virgem” pois nem sabe que “já transou”?

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorConab deve fazer leilões de milho mato-grossense
Próximo artigoSTJ considera ilegal cobrança de taxa de conveniência na venda de ingressos pela internet