Menina de 11 anos esfaqueia a irmã gêmea no peito em MT

Polícia encontrou a vítima com uma faca cravada no peito

Imagem ilustrativa

Uma menina de 11 anos esfaqueou a irmã gêmea no peito na madrugada deste domingo (21) no Bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, quando chegou ao local, encontrou vizinhos auxiliando as crianças, que estavam sem a presença dos pais.

Os militares encontraram uma adolescente, irmã da vítima e da criança suspeita, um menino de 13 anos, que estava presente no momento da facada, a vítima com uma faca cravada no peito e um homem, que disse ser pai das gêmeas e avô do menino de 13 anos, e que mora perto da casa onde o fato aconteceu.

Os adultos que estavam no local disseram que as crianças estavam sozinhas na casa quando tudo aconteceu e que já haviam tentando falar com a mãe das meninas, de 35 anos, mas ainda não haviam conseguido.

O menino de 13 anos disse que a criança que deu a facada brigou com a irmã e com ele e tentou esfaqueá-lo, mas ele se desviou e ela acabou acertando a própria irmã.

Depois, ela saiu batendo na porta de alguns vizinhos e depois fugiu. Os policiais tentaram localizá-la, mas não tiveram sucesso.

O Samu prestou os primeiros-socorros à criança atingida e depois a levou para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Várzea Grande como lesão corporal e abandono de incapaz, em razão de os pais terem deixado as crianças sozinhas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFilho de pastor esfaqueia atual namorado da ex por não aceitar término
Próximo artigoTJ condena Prefeitura de VG a pagar R$ 10 mil a servidora presa por engano