Política

Mendes deve tomar decisão sobre eleição em Cuiabá ainda antes do Carnaval

O governador, o deputado Eduardo Botelho e o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia, tiveram uma longa reunião na manhã de hoje (8)

1 minuto de leitura
Mendes deve tomar decisão sobre eleição em Cuiabá ainda antes do Carnaval
(Foto: Mayke Toscano / Secom-MT)

O União Brasil continua sem um pré-candidato definido para a eleição em Cuiabá. A longa reunião na manhã de hoje (8), com Eduardo Botelho e Fábio Garcia, terminou com novo pedido de tempo pelo governador Mauro Mendes.

“Ele pediu mais um tempo para refletir um pouco mais, pedir a opinião de algumas pessoas, e nas próximas horas, no máximo um dia, ele vai pôr fim a essa situação”, disse Botelho.

Eles se reuniram esta manhã por mais de duas horas no Palácio Paiaguás, para uma conversa com foco nas eleições. Esta semana Botelho fez uma declaração exasperado sobre a indefinição.

O deputado disse que “já perdeu a paciência” e ficou de “saco cheio” com o tempo em que Mauro Mendes tem arrastado a escolha definitiva do pré-candidato do União Brasil.

Na saída de reunião, Botelho afirmou que Mauro mostrou preocupação com a divisão que surgirá no partido se Botelho se desfiliar.

“Ele disse que quer manter o grupo, é um grupo forte e ele não quer desfazer isso. Eu mantenho a minha pré-candidatura”, afirmou.

Segundo Botelho, mesmo com o novo tempo, a decisão do partido não deve ficar para depois do Carnaval.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes