Cidades

Membros de moto clube teriam dado guarida a suspeito de ter esfaqueado PM

2 minutos de leitura
Membros de moto clube teriam dado guarida a suspeito de ter esfaqueado PM

A Polícia Militar localizou A.N.S.G., acusado de envolvimento no esfaqueamento de um soldado da PM que aconteceu por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (2), em um bar na Praça da Mandioca, em Cuiabá. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes do Bairro Verdão. O autor da agressão, por sua vez, continua sendo procurado.

De acordo com boletim de ocorrência, oficiais do 24º Batalhão receberam a informação de que o acusado estaria na sede do Abutre´s Moto Clube de Cuiabá, grupo do qual é integrante, mas ao chegarem no local, não o encontraram.

Ainda segundo informações do documento, os policiais estiveram também em outras duas residências de membros do Abutre´s, sendo que em uma delas tiveram a confirmação de que o suspeito havia permanecido no local das 4h às 10h da manhã. O morador, no entanto, disse não saber para onde o colega teria ido.

Já A.N.S.G foi encontrado na casa de outro integrante de grupo de motoqueiros. Todos asseguraram não saber o paradeiro do acusado de praticar a agressão.

Entenda o caso

Um membro do Abutre’s Moto Clube foi acusado de esfaquear um soldado da PM na nuca, quando ele saía do Bar do Bigode. A agressão teria sido motivada pelo fato do policial ter interferido quando três homens, todos vestidos com coletes do grupo de motoqueiros, teriam tentado levar uma mulher a força para o banheiro do bar.

O suspeito fugiu com apoio do colega em um Siena preto envelopado, que momentos antes da agressão havia sido multado por policiais do 1º Batalhão, possibilitando a identificação da placa do veículo.

Com a permissão dos proprietários do local, a polícia teve acesso às imagens do momento do crime e identificou os suspeitos, que fugiram.

Após a repercussão do caso, membros do Abutre´s se manifestaram em defesa do acusado. Por meio de nota, declararam que ele agiu em “legítima defesa” e fugiu por temer por sua integridade física. Leia a nota na íntegra

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes