Melhor presidente do Brasil

Vereadora Edna Sampaio disse que Lula acabou com a fome no Brasil

Edna Sampaio (Foto: Reprodução)

A vereadora Edna Sampaio (PT) afirmou que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi o melhor presidente do Brasil e responsável por acabar com a fome no país.

A declaração da vereadora foi feita na sessão desta quinta-feira (21), na Câmara de Vereadores de Cuiabá. Edna relatou que na quarta-feira (20), à noite, viu um homem negro, nas proximidades da Casa de Leis, agachado e revirando o lixo para conseguir comida.

A vereadora disse que essa situação tem um marco, o qual ela define como “golpe à democracia”, referindo-se ao impeachment da ex-presidente Dilma. Edna alegou que a retirada da gestora aconteceu porque políticos de extrema direita não souberam lidar com a democracia.

A parlamentar aproveitou ainda para comentar sobre o ex-presidente Lula, após a Justiça arquivar o processo de sonegação de impostos nas reformas do sítio em Atibaia e do triplex no Guarujá. Edna afirmou que o político foi perseguido através de instrumentos judiciários pelos parlamentares de direita e definiu que Lula foi o “melhor presidente da história” do Brasil.

“Ontem tive a felicidade de saber que pela 21ª vez, Lula venceu na Justiça, ações que foram perpetradas para criminalizá-lo. E há aqui, quem ainda o chame publicamente, o presidente Lula, que erradicou a fome nesse país, como o maior ladrão da história do Brasil”, afirmou.

Ao final da fala da vereadora, Dilemário Alencar (Podemos) teceu um comentário, mesmo com o microfone desligado. “PT e Paletó é igual a corrupção”, disse lembrando ainda o prefeito de Cuiabá, agora afastado, Emanuel Pinheiro.

LEIA TAMBÉM

ONU: mais de 30 milhões de pessoas estão a um passo da fome extrema

“O pessoal vai morrer de fome?”, diz Bolsonaro sobre novos lockdown

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. LULA ACABOU COM A FOME NO BRASIL ?????
    Pena que a Vereadora Edna Sampaio, se esqueceu que estamos vitimados por uma pandemia vinda da china, desde final de 2019, e que arrasou o mundo. FICO CURIOSO COMO SERIA COM LULA NO GOVERNO perante esta crise da pandemia. É SÓ SE TER BOA MEMÓRIA QUE SE PODERÁ IMAGINAR. SÓ AGORA QUE A SITUAÇÃO COMEÇOU A SE ESTABILIZAR LENTAMENTE. Esquece também a Sra Vereadora que o LOCK DOW havido destruiu a economia do mundo e da nação brasileira inteira. Criando está situação de busca intensa por alimentos. O que já havia no Brasil, de UM POVO SOFRIDO, antes da pandemia. Recursos dos impostos pagos pelo povo brasileiro, LULA quando poderia ter destinado ao BRASIL, investiu nas ditaduras comunistas.

    LULA e Dilma levaram para os países destas ditaduras comunistas aliadas à entidade FORO DE SÃO PAULO recolhimentos de impostos, que deveriam ter ficado no Brasil ( acha a Vereadora Edna Sampaio, que o FORO DE SÃO PAULO criado por LULA e Fidel, é útil à nação brasileira ? ) Sofremos nesta pandemia, pois perante a urgência de assistências, viu-se que existiram mais investimentos em Estádios de Futebol, do que em necessários hospitais quando poderiam ter havido . E José Dirceu diz que irão continuar com esta ajuda dada por LULA e DILMA em 14 anos, em 2023. Afirma que irão tomar o poder. Continuarão com a transferência do dinheiro brasileiro para CUBA, como já fez o PT de LULA. O povo brasileiro sofre há muito tempo. A fome que a Vereadora, diz LULA ter acabado. Se ande pelos rincões da nação até 2018, para se constatar a existência das dificuldades em muitos locais. Brasil tem mais de 70 milhões de brasileiros sem saneamento básico, e e nem água potável. Isto depois de 14 anos de PT. Sem se considerar e obras inacabadas, e perda de milhões de reais, nos governos do PT. Na votação no senado federal para o novo marco do saneamento básico no Brasil, o PT votou contra. Mas não há como discutir. Realidades petistas não aceitam nunca.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCPI da Pandemia: “não temos culpa de nada”, diz Bolsonaro
Próximo artigoPMs são presos por homicídio de empresário no interior de MT