Crônicas Policiais

“Mel Gibson” é preso ao sair de mercado com peça de picanha nas partes íntimas

1 minuto de leitura
“Mel Gibson” é preso ao sair de mercado com peça de picanha nas partes íntimas
Depois de ameaçar a polícia, ele tentou fugir (Foto Ilustrativa: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um jovem de 24 anos, cuja mãe resolveu dar o nome de Mel Gibson Ferreira Frades, em homenagem ao ator americano Mel Columcille Gerard Gibson, foi preso na última sexta-feira (26) ao tentar sair de um supermercado com uma peça de picanha escondida nas partes íntimas.

O caso aconteceu no mercado Fort Atacadista da Avenida Fernando Corrêa da Costa, no Bairro Vista Alegre, em Cuiabá, por volta das 8 horas.

A Polícia Militar foi acionada depois que Mel Gibson foi visto pelas câmeras do circuito de segurança deixando a loja com uma peça de picanha, no valor de R$ 51,89, escondida dentro da calça.

Ele foi abordado pelos seguranças no mercado e detido até a chegada de uma equipe militar, que o encaminhou até a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como furto.

Mel Gibson, que é morador de rua, já possui outras seis passagens pela polícia. Logo depois de prestar depoimento ao delegado plantonista da sexta-feira (26), quando foi preso no mercado, ele foi encaminhado para o Fórum de Cuiabá, onde passou por uma audiência de custódia.

Na ocasião, a juíza Maria Rosi de Meira Borba concedeu a liberdade a Mel Gibson, que voltou para as ruas naquele mesmo dia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes