Mega atrasado

Suposto ganhador de R$ 162 milhões da Mega da Virada só agora reclama prêmio

Mega-Sena da virada (Marcello Casal Jr / Agência Brasil)

Um homem procurou o Procon de São Paulo para reclamar o prêmio da “Mega Sena da Virada”, no valor de R$ 162,6 milhões. Problema: o sorteio do concurso foi em dezembro e, conforme as regras, ele teria 90 dias para reclamá-lo, prazo que expirou.

Conforme informações divulgada no site Agora São Paulo, do grupo Folha de São Paulo, ele teria procurado o órgão de defesa do consumidor nesta quinta-feira (22) em busca do prêmio, que é um sonho para grande parte dos brasileiros.

O sorteio foi realizado em 31 de dezembro e, quando o prazo de recebimento estava próximo ao fim, foram veiculadas matérias jornalísticas sobre o caso, já que na mesma ocasião outro sortudo, de Sergipe, compartilhou a bolada e logo tratou de pegá-la.

Sabia-se que o outro ganhador era de SP, contudo não havia a identificação.

Agora, o Procon acionou a Caixa Econômica Federal (CEF) para confirmar se o solicitante é realmente o ganhador. Porém, ao contrário do ditado, espera-se que a sorte bata duas vezes na mesma porta e que ele consiga reverter a questão do limite de prazo por vias administrativas ou judiciais, o que irá adiar a inserção dele no seleto grupo de milionários do Brasil, mas não barrar.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAMM diz que piso salarial de enfermeiros pode ser inviável em MT
Próximo artigoUFMT tira nota 4 em avaliação geral do Inep