Crônicas Policiais

Médico denuncia diarista que se recusou a vestir uniforme para trabalhar e o xingou

Diarista teria afirmado ter sentido-se como palhaça e médico ter sentido-se constrangido

1 minuto de leitura
Médico denuncia diarista que se recusou a vestir uniforme para trabalhar e o xingou
Imagem ilustrativa (Reprodução / Freepik)

Um médico de 39 anos registrou um boletim de ocorrência nessa segunda-feira (4) afirmando ter sentido-se constrangido ao ser confrontado por uma diarista, contratada para fazer serviços gerais em sua empresa, que se recusou a vestir um uniforme.

Segundo relato do médico, ele estava na clínica onde trabalha, no centro de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), quando, em horário de atendimento, a diarista entrou na sala dele alterada reclamando de ter que usar o uniforme.

A mulher teria dito, segundo o médico, que estava “puro palhaça”. O médico, no entanto, afirmou que a reação da mulher era um fato isolado, pois todas as ex-diaristas haviam usado o mesmo uniforme sem fazer reclamações.

A mulher, porém, alterada, conforme relato do médico, começou a xingar o patrão, confrontando-o de forma grosseira e ríspida.

Ele pediu que ela se retirasse da clínica e tratasse do pagamento com o setor responsável da empresa. Mas, ainda assim, a mulher teria continuado a insultar o médico antes de se retirar.

Sentindo-se constrangido na frente dos pacientes e dos outros funcionários, o médico resolveu registrar um boletim de ocorrência denunciando a diarista por constrangimento ilegal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes