Cidades

Médica sofre abuso e tem o carro levado por bandidos em Cuiabá

1 minuto de leitura
Médica sofre abuso e tem o carro levado por bandidos em Cuiabá

De acordo com Boletim de Ocorrência divulgado pela Polícia Militar nesta manhã, o Batalhão de Rotam prendeu dois homens neste sábado (28), suspeitos de roubar o carro de uma médica da capital que disse aos policiais ter sido agredida por eles e vítima de abuso.

A equipe de Rotam 90, em patrulhamento pelo bairro Ribeirão do Lipa, avistou um veículo GM Ônix parado em um terreno baldio da rua B, próximo a uma kitnet. Os policiais pararam para averiguar e ao checar ao veículo viram que a placa condizia com outro veículo. Ao apurar mais a fundo, descobriram que o número 8 da placa estava adulterado com fita preta e se tratava não de um 8, mas de um 0.

Constataram então que o veículo havia sido roubado. Identificada a proprietária, ela confirmou tudo à polícia.

Enquanto policiais ainda estavam no local realizando a checagem dos fatos, moradores informaram que dois indivíduos estavam escondidos em terreno nos fundos da kitnet. Na residência, os encontraram escondidos. Um estava debaixo de um porão e o outro, debaixo do tanque da casa.

“Em conversa com os suspeitos eles confessaram que praticaram um roubo do veículo nesta manhã questionado sobre o armamento utilizado no roubo eles relataram que utilizaram um simulacro de submetralhadora e que estava na kitnet onde moram. A equipe deslocou até kitnet indicada pelo suspeito, nas buscas foram encontrados um simulacro de arma de fogo e os documentos dos suspeitos bem como a chave do veículo que estava escondido dentro de uma caixa de som diante da situação, a equipe obteve contato com a vítima”. O roubo aconteceu na manhã de sábado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes