Médica Nise Yamaguchi anuncia pré-candidatura ao Senado por SP

Médica é uma das principais defensoras do tratamento precoce contra o coronavírus

(Foto: Reprodução)

A médica Nise Yamaguchi será candidata ao Senado brasileiro por São Paulo na corrida eleitoral do próximo ano. Em uma publicação feita pelo Twitter, a doutora comunicou sua pré-candidatura.

A oncologista e imunologista de 62 anos ficou conhecida por defender tratamentos imediatos para a covid-19. Desde que se tornou conhecida publicamente, a médica vem apoiando o presidente Jair Bolsonaro.

Na publicação, a médica falou que nunca havia considerado a possibilidade de se candidatar antes, mas os fatos da levaram a sua candidatura.

“Nunca pensei que, por defender a verdade, seria incriminada numa CPI de exceção. Aquilo que não me mata me fortalece. Não iria brigar com pessoas que não sabem o que estão fazendo, mas hoje quero compartilhar com vocês que sou pré-candidata ao Senado pelo estado de São Paulo”, disse a médica.

 

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

2 COMENTÁRIOS

  1. Contamos com a Dra. No senado federal representando o Estado são Paulo, pode contar comigo Dra. Qualquer coisa entra em contato comigo pelo telefone que eu coordenaria sua campanha, como coordenei a campanha política de Dr. Romeu Tuma, na época ele estava filiado ao PTB.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPalestra “Desmistificando a Ansiedade”: o lado bom e o lado ruim, segundo os médicos
Próximo artigoOrçamento de 2022 é aprovado pelo Congresso Nacional