Médica fala sobre técnica de emagrecimento que faz perder até 10 kg em um mês

Á ocasião, haverá ainda aula com o chef Tolentino Neto, com receitas culinárias permitidas na dieta

a endocrinologista Mariana Suzuki falará sobre técnicas de emagrecimento saudável

A perda de peso rápida sem redução da massa muscular já é uma combinação real e que vem sendo adotada por pacientes em todo mundo. Trata-se de um método de emagrecimento que consiste em três etapas, todas com acompanhamento médico.

Em Cuiabá, um evento apresentará essa nova forma saudável de eliminar as gorduras e outras técnicas de perda de peso, na quinta-feira (07), com a endocrinologista Mariana Suzuki. Vai ser no Espaço da Plaenge, na avenida Miguel Sutil, em frente ao Parque Mãe Bonifácia, a partir das 19h. Ainda na ocasião, o chef Tolentino Neto, do blog Marido na Cozinha, ministrará uma aula de receitas culinárias permitidas na dieta com direito à degustação.

“O objetivo é desvendar os mitos que há em torno da dieta proteinada. Mostraremos que quando feita de forma personalizada, com acompanhamento médico, é possível sim perder peso em pouco tempo, sem perder massa magra”, explica a médica. Ainda de acordo com ela, a multidisciplinaridade é um dos pilares do método, que oferece coach emocional, nutricionista, suporte em atividade física e com um programa de emagrecimento, pautado em uma dieta de proteínas.

Outro destaque que será mostrado é o exercício físico pela eletroestimulação. “O treinamento dura 20 minutos, queima em média de 500 calorias e nesse período mais de 300 músculos do corpo são ativados. Quem estiver presente poderá conferir na hora como realmente funciona”, pontua a profissional. Será mostrado também o funcionamento do Coolsculpting, que congela e elimina 30% da gordura localizada.

Interessados em participar devem fazer inscrição, sem custo, pelos telefones (65) 3023-3706 ou (65) 9 9989-2322

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCriança indígena resgatada após ser enterrada viva não voltará para a família
Próximo artigoCâmara aprova nomeação de irmão da prefeita de Sinop para direção da Ager

O LIVRE ADS