|Quinta-feira, 24 maio 2018

    Medeiros e o petismo

    COMPARTILHECOMPARTILHE

    Ednilson Aguiar/O Livre

    senador José Medeiros

    O senador José Medeiros (Pode-MT) refutou a opinião de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva estaria sendo perseguido por integrantes da Operação Lava Jato. Segundo a Agência Senado, Medeiros citou os integrantes dos governos do Partido dos Trabalhadores que foram presos e o dinheiro de corrupção daquele período, que foi repatriado pela Justiça.

    José Medeiros também contestou as acusações éticas de petistas contra o PMDB, pois, segundo ele, Michel Temer assumiu a presidência como resultado das escolhas do PT na composição de alianças. Para o senador, os cortes nas verbas sociais, atribuídos ao governo Temer, começaram ainda na administração de Dilma Rousseff, e tanto Lula quanto Dilma defenderam reformas na Previdência quando eram presidentes.

    “A população odeia o escárnio, a desfaçatez. Odeia político que vem aqui com cara cínica falar do outro, quando faz a mesma coisa. Ou alguém acha que, se Lula ganhar a eleição, vai fazer uma política econômica diferente da que está aí?”, questionou o senador.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your name here
    Please enter your comment!

    DESTAQUES

    Profissionais do sexo denunciam comerciante que as chamou de “putas”

    Desembargador diz não ver crime de estupro por vítima estar bêbada e ter tido...

    Cinco pessoas morrem e 10 ficam feridas em acidente envolvendo dois carros em MT

    Em protesto, Chopp será vendido pela metade do preço em Cuiabá

    X