Mecânico é acusado de estuprar menina de três anos, neta de sua namorada

A vítima chegou em casa reclamando de dores na região genital

Um mecânico de 24 anos foi preso nessa terça-feira (6), em Colíder (650 km de Cuiabá), acusado de estuprar uma menina de apenas três anos. A vítima é neta da namorada dele.

Conforme informações da Polícia Judiciária Civil, a menina tinha passado o dia na casa da avó com outras crianças. Porém, ao retornar para a casa da mãe a noite, começou a reclamar de dores na região genital.

Leia também

A mãe levou a menina ao Hospital Regional de Colíder e a equipe médica constatou o abuso sexual. Segundo a Polícia Civil, consta no laudo médico que havia sangramento na genitália da menina e manchas na calcinha dela, que aparentavam ser esperma do suspeito.

A Polícia Civil foi acionada no hospital e a menina contou ter sido abusada pelo namorado da avó. Equipes iniciaram as buscas pelo suspeito, o encontraram e encaminharam à delegacia.

Ele foi interrogado pelo delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, responsável pelo caso, e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. O delegado pediu a conversão da prisão para preventiva e a Polícia Judiciária Civil continuará investigando o caso.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorProfessores da UFMT vão aderir a greve nacional no dia 13
Próximo artigoFlagrada de bicicleta na rua, investigada perde direito a prisão domiciliar